Comunicado Projeto Educa/EaD
|
O
Projeto Educa/EaD (Educação a Distância) da Secretaria Municipal de Educação de
Guarujá com o objetivo de oferecer espaço virtual de aprendizagem e reflexão a respeito
das práticas pedagógicas
preconizadas na abordagem de Reggio Emilia para a Educação Infantil,
convida prioritariamente os profissionais da Rede Municipal de Guarujá:
professores da Educação Infantil, supervisores, diretores, orientadores de
ensino, equipe pedagógica e havendo disponibilidade de vagas demais
profissionais de educação das redes estaduais e particulares, para participarem
do curso a distância:
“Reggio Emilia - Uma abordagem pedagógica para Educação Infantil”
-Turma VI
O
curso tem como objetivo a reflexão sobre as práticas pedagógicas genuínas da
abordagem Reggio Emilia, uma experiência italiana de destaque internacional,
que inspira práticas educacionais inovadoras e autônomas para educadores, com o
objetivo central de conferir foco à cultura da infância.
Pré-inscrições: 02/09 a 07/09/2015 (on-line) por meio do endereço:
http://ead.guaruja.sp.gov.br:86/pagina_inicial/index.php? opção
cursos > cursos com inscrições abertas > inscrição.Ou pelo site da
Prefeitura de Guarujá www.guaruja.sp.gov.br - serviços on line - no link Ensino a Distância, clicando em cima
você tem acesso a página do teleduc para fazer sua inscrição.
Início do
curso: 09 de setembro de 2015
Número de vagas: 50 vagas
Duração do Curso: 60 horas
O curso
tem certificação de 60 horas para todos os cursistas que realizarem 75% das
atividades e entregarem no prazo determinado pelo tutor, o trabalho de
conclusão de curso (ACC).
Não serão aceitas inscrições com os dados
cadastrais incompletos. É importante citar sua Unidade de Ensino, bem como nas informações
adicionais, sua profissionalização e tudo que julgar necessário. Obs: Não reaproveitem
dados anteriores ao realizar sua pré-inscrição
Coordenadora
do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): Carine Schnitzler
Estamos à disposição para qualquer
dúvida, por meio do telefone 33426361.
Nenhum comentário:
Postar um comentário